segunda-feira, 26 de abril de 2021

Se o mundo acabar

 


Canal de Bárbara Tinoco 

Se o mundo acabar, Quem sou eu pra querer ir ver o mar, Parece que o mundo, Agora são só números, Que alguém se lembrou de contar. Já vi este filme no cinema, E eu a querer esquecer cada cena, Mas se o mundo acabar, Quem sou eu pra querer ir ver o mar. Não disse, nem digo adeus a ninguém, Deve dar má sorte, Espanto os meus males, Num desejo sincero, De espantar os de toda a gente. E se a minha avó também pensava, "Não há saída num estado sem graça", Mas se o mundo acabar, Quem sou eu pra querer ir ver o mar. Como o conhecia, Já não o conheço, A vida está diferente. Agora há mais tempo, Toda gente o sente, Até só se fala no presente. Que agora o mundo é um aquário, E eu sempre, só quis nadar ao contrário, Mas se o mundo acabar, Não sou nem ninguém, pra querer ver o mar. Quem sou eu pra querer ir ver o mar, Quem sou eu pra querer, Se o mundo acabar.

Sem comentários: